Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Distrito Federal e Entorno - Casa do Idoso Amor a Vida – CIAV - Campanha Natal 2016 - Ajude!


A Casa do Idoso Amor a Vida – CIAV, instituição filantrópica sem fins lucrativos, que atende, ampara e defende o idoso carente no âmbito do Distrito Federal, vem através desta solicitar a sua ajuda. A CIAV atende a 34 idosos carentes,com doenças especiais e que viviam em situação de risco, que moram na casa e recebem diariamente: Seis refeições diárias, assistência médica e de enfermagem e cuidados especiais 24 horas por dia.





A nossa maior dificuldade é a casa onde funciona o Lar, pois não pertence a instituição, pagamos aluguel, nosso aluguel hoje é no valor de R$8.000,00 (oito mil reais) é uma preocupação diária pois não podemos correr o risco de ter de deixar o local com os nossos idosos. Precisamos da Casa para poder dar continuidade ao nosso trabalho. Trabalho esse que a cada dia vem crescendo mais devido há quantidade de pessoas que tem nos procurado pedindo ajuda. 

Nossa casa não recebe ajuda nenhuma do governo,  tudo aqui é mantido com doações de  pessoas que se sensibilizam com a necessidade desses vovôs e se dispõe ajudar. Cada vez a procura por atendimento em nossa casa vem aumentando, e devido a isso estamos vendo a importância do nosso trabalho para a sociedade pois é graças há esse trabalho que muitos Idosos que aqui vivem vão ter um fim de vida mais digno. 

Alguns Idosos não tem Família, outros tem,mas a família não tem condição de cuidar pois são idosos doentes e precisa de cuidados especiais. Trabalhamos pelo melhor de cada um deles porque sabemos que um dia poderá ser qualquer um de nós aqui necessitando. Estamos com muita fé de poder contar com sua ajuda dentro de suas possibilidades. Cada amigo faz o que esta em seu alcance e espero que você possa abençoar a vida desses vovôs com sua ajuda também. Vamos aguardar ansiosos pelo seu contato.

CASA DO IDOSO AMOR A VIDA – CIAV
Na certeza de podermos contar com a sua valiosa colaboração
dedicamos-lhe este pensamento que tanto retrata a realidade da pessoa idosa:

“Bem-aventurados todos aqueles que me dedicam afeto e carinho, fazendo-me assim pensar em Deus. Quando entrar na eternidade, lembrar-me-ei deles junto ao Senhor”.


Para mais informações estamos à disposição no telefone 99233-6120 contato com  Eva Nunes.
Agradecemos desde já, pedindo a Deus que o abençoe e o proteja cada vez mais.


FUNDAÇÃO: 2004


END: rua belo horizonte quadra 01 chacara 01-bairro ipe próximo ao cnti-aberto a visita 24hrs,não precisa ligar para agendar visita.