Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

CNJ abre inscrições para o 10º Encontro Nacional do Poder Judiciário

Estão abertas as inscrições para o 10º Encontro Nacional do Poder Judiciário, o principal evento anual do Judiciário brasileiro. Sob a coordenação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os 91 tribunais, representados por seus presidentes, vão estabelecer as metas do Poder Judiciário para 2017, por segmento de Justiça.



Clique aqui para se inscrever.
O encontro será realizado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, nos dias 5 e 6 de dezembro. As inscrições podem ser feitas até 30 de novembro. Durante o evento, também será divulgado o desempenho parcial dos tribunais no cumprimento das metas 2016 e realizada a avaliação da Estratégia Nacional do Poder Judiciário.
A programação do evento inclui ainda a cerimônia de entrega do Selo Justiça em Números, um reconhecimento aos tribunais que investem na excelência da produção, gestão, organização e disseminação de suas informações administrativas e processuais. O selo possui quatro categorias: Diamante, Ouro, Prata e Bronze.
Preparatórias – Para a realização do encontro, que este ano chega à 10º edição, foram realizadas duas reuniões preparatórias. A primeira delas, realizada em maio, discutiu temas estratégicos, etapa que antecedeu a elaboração de propostas das metas para 2017. A segunda preparatória ocorreu em outubro e expôs os dados do relatório Justiça em Números 2016. No encontro foram apresentadas ainda as propostas de metas nacionais pelos segmentos de Justiça para o próximo ano.
Thaís Cieglinski
Agência CNJ