Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Nacional - limpeza do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba e limpeza da praia de Copacabana, no Rio fazem parte da Ação Nacional Febrac Limpeza Ambiental neste sábado(17)





Com diversas ações ambientais, acontece neste sábado a Ação Nacional Febrac Limpeza Ambiental
Brasília, 16 de setembro de 2016 – Acontece neste sábado (17), a Ação Nacional Febrac Limpeza Ambiental, realizada pela Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), em conjunto com os Sindicatos Estaduais Associados. Durante todo o dia, voluntários estarão envolvidos nos trabalhos de conservação que vão envolver corte de grama, poda de árvores e limpeza com produtos biodegradáveis. Empresas parceiras aos Sindicatos disponibilizarão todo o maquinário e material necessários para garantir a qualidade da ação.
O evento ocorrerá no dia 17 de setembro de 2016, simultaneamente em todo o Brasil, com o objetivo de conscientizar a população de que devemos preservar o bem que é de todos.
Entre as ações, será realizada a limpeza da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro e a limpeza dos vidros do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.
O lixo coletado, após separação, será entregue a entidades locais de reciclagem. “Pretendemos, por meio deste trabalho, chamar a atenção da população para os cuidados que devemos ter com as áreas públicas, as quais todos desfrutamos. Além disso, temos o dever de retribuir ao meio ambiente tudo o que ele nos oferece”, destaca Edgar Segato Neto, presidente da Febrac.
A mobilização pretende agregar mais de mil empregados e empresários prestadores de serviços terceirizados, num esforço de conscientização ambiental.
SERVIÇO:
IX Ação Nacional Febrac – Limpeza Ambiental
Data: 17 de setembro de 2016
Mais informações: (61) 3327-6390

Sobre a Febrac - A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação, Febrac, é uma entidade criada para representar os interesses do dos setores de serviços de Asseio e Conservação. Com sede em Brasília, a Federação agrega sindicatos nas 27 unidades federativas do país e ocupa cargos na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), nos Conselhos Nacionais do SESC e do SENAC, na Central Brasileira de Apoio ao Setor de Serviços (CEBRASSE), na Câmara Brasileira de Serviços Terceirizáveis e na World Federation of Building Service Contractors (WFBSC). A Febrac tem como objetivo cuidar, organizar, defender e zelar pela organização das atividades por ela representadas.