Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Brasília-DF - Caesb oferece água tratada no desfile de 7 de setembro





(Brasília, 02/09/2016) – A Caesb fornecerá água tratada, gratuitamente, no Desfile de 7 de setembro, que acontece na Esplanada dos Ministérios, nesta quarta-feira (07/09).

Para não deixar ninguém com sede, em dia com previsão de alta temperatura e baixa umidade do ar, serão oferecidos cerca de 20 mil copinhos de água envasada, com 200 ml cada um. O público ainda contará com cinco pontos fixos, cada um com caixas de 500 litros, instalados ao longo da Via N1; dois caminhões móveis, com 5 mil litros de água cada, sendo um na Praça dos Três Poderes e outro no gramado próximo à rodoviária; cinco unidades móveis, com caixas de 500 litros cada, nas entradas de acesso ao desfile. Essa logística vai assegurar que todos possam beber água de qualidade, garantindo mais conforto e bem-estar aos presentes.

A Caesb ainda atenderá os postos de saúde nas tendas do Exército, com instalação de água. Todos os órgãos do GDF e do Governo Federal também receberão água da Caesb, bem como as tribunas para autoridades. 

Para facilitar a localização dos pontos de distribuição de água, a Caesb vai sinalizar os locais com placas e colocará empregados trabalhando em todos os pontos.

TARDE COM ORQUESTRA SINFÔNICA


Na apresentação da Orquestra Sinfônica de Brasília, que ocorrerá no Setor Militar Urbano, dia 07/09, de 17h às 23h, a Caesb também estará presente e fornecerá água tratada para quem comparecer ao evento.