Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Poesia em Voz Alta - Associação Nacional de Escritores (ANE) - Brasília-DF



Pela primeira vez, em 53 anos de história, a Associação Nacional de Escritores (ANE) foi contemplada em edital do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC-DF). A estreia será com o projeto Poesia em Voz Alta, que vai marcar um dos momentos mais importantes na trajetória da entidade. O primeiro espetáculo ocorre nesta sexta-feira (26), às 20h.

Estreia do Poesia em Voz Alta, com obras de Alexandre Pilati e Anderson Braga Horta, com mediação de João Bosco Bezerra Bonfim. Os poemas, nas vozes de Julie Wetzer e Pedro Caroca, com direção de cena de Cláudia Leal, música de Toninho Alves. Arte, reflexão e emoção.


O primeiro dos três espetáculos do projeto Poesia em Voz Alta mostrará que Brasília, apesar de ter apenas pouco mais de meio século de existência, já tem uma tradição de poemas a ela dedicados. Os poetas convidados são Alexandre Pilati e Anderson Braga Horta. A estreia será nesta sexta-feira (26), às 20h, com apresentações também em 29, 30 e 31 de agosto e 2 de setembro, às 15h.