Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Credenciamento para Assembleia Geral da ONU vai até 9 de setembro


O Debate Geral da 71ª sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas acontece entre os dias 20 e 26 de setembro na sede da ONU em Nova Iorque (EUA). O credenciamento é eletrônico e vale também para a Reunião de Alto Nível sobre Grandes Movimentos de Refugiados e Migrantes.
Assembleia Geral da ONU. Foto: ONU/Rick Bajornas
Assembleia Geral da ONU. Foto: ONU/Rick Bajornas
Está aberto o credenciamento de imprensa para o Debate Geral da 71ª sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que acontece entre os dias 20 e 26 de setembro na sede da ONU em Nova Iorque (EUA). As solicitações devem ser feitas na Unidade de Mídia das Nações Unidas (MALU) até o dia 9 de setembro.
O formulário eletrônico para credenciamento está disponível no endereço www.un.org/en/media/accreditation. É necessário anexar uma foto do profissional e uma carta do veículo de imprensa, em papel timbrado e assinado pela chefia imediata. Profissionais que já têm credencial permanente para acesso à sede das Nações Unidas não precisam de novo credenciamento para o evento.
O credenciamento é válido para também para a cobertura dos seguintes eventos: Reunião de Alto Nível sobre Grandes Movimentos de Refugiados e Migrantes (19/9),  Reunião de Alto Nível sobre Resistência Antimicrobiana (21/9),  Segmento da Assembleia Geral em comemoração ao Trigésimo Aniversário da Declaração sobre o Direito ao Desenvolvimento (22/9) e  Reunião em Comemoração e Promoção ao Dia Internacional para a Eliminação Completa das Armas Nucleares (26/9).
O Ministério das Relações Exteriores do Brasil solicita que os profissionais informem à pasta o nome completo, veículo de imprensa, função, e-mail, números de telefone celular e de passaporte. Os dados devem ser enviados para credenciamento@itamaraty.gov.br.

Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil | UNIC Rio