Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Oportunidade para Jovens de 14 à 24 anos - Jovem Aprendiz Banco Bradesco 2017 inscrições estão abertas


   
O programa Aprendiz na Organização Bradesco oferece a possibilidade de aprendizado prático e teórico aos jovens, para desenvolver a capacidade de atuar em diferentes situações no universo corporativo.




O Bradesco é a escolha perfeita para jovens com potencial e vontade de crescimento. Valorizamos a carreira interna, propiciando desenvolvimento pessoal e ascensão profissional.

Nos últimos anos, o Bradesco foi reconhecido pelas principais mídias como um dos melhores lugares para se trabalhar. JOVEM APRENDIZ BRADESCO 2017 inscrições .

O banco Bradesco é um dos maiores que temos no setor privado, ele está em constante desenvolvimento e por isso sempre contrata novos profissionais para fazer parte do quadro de funcionários. Ao trabalhar na Organização Bradesco, você tem diversas opções para crescer e ter sucesso na carreira.

Você também consegue acompanhar vagas abertas para a sua região, pois a necessidade de contratação sempre varia de agência para agência, então é bom se informar sobre as oportunidade para a cidade que você reside.
Requisitos:

Idade entre 14 e 24 anos;

Não precisa ter experiência profissional;

Necessário ter terminado o ensino fundamental ou estar cursando o ensino médio;

Preferência para quem é de baixa renda.

Para concorrer a oportunidade e poder participar do processo de seleção você precisa efetuar o seu cadastro Jovem Aprendiz Bradesco 2017. Para isso não precisa estar indo até o banco, por que pela internet que você realiza. entre no site oficial  http://www.bradesco.com.br/html/corporate/sobre/trabalhe-conosco/cadastro-curriculo.shtm

Para se cadastrar.O programa Aprendiz na Organização Bradesco oferece a possibilidade de aprendizado prático e teórico aos jovens, para desenvolver a capacidade de atuar em diferentes situações no universo corporativo.

 Essa consulta poderá ser feito assim que você fizer o cadastro no site oficial, assim você terá seu currículo no banco de dados e eles consultaram frequentemente com vagas que se encaixarem ao seu perfil, Boa Sorte!