Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Câmara aprova instituição do Dia Nacional do Profissional de Logística


Antonio Augusto / Câmara dos Deputados
Reunião Ordinária. Dep. Covatti Filho (PP-RS)
O relator, Covatti Filho, recomendou a aprovação da proposta
A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou, na última quinta-feira (15), em caráter conclusivo, o Projeto de Lei 3052/15, que institui o Dia Nacional do Profissional de Logística, a ser comemorado anualmente em 6 de junho. Caso não haja recurso para apreciação pelo Plenário, a proposta segue para o Senado.
O autor do projeto, deputado Julio Lopes (PP-RJ), afirma que a logística caracteriza-se pela sua grande dinâmica e pelo seu envolvimento com diferentes áreas de uma organização. “É uma atividade imprescindível, sendo compreendida e utilizada como ação comercial estratégica”, disse.

“Reconhecendo a importância desta profissão defendemos a necessidade de determinar uma data em homenagem a este profissional, um dos responsáveis por desenvolver sócio e economicamente uma organização”, completou o deputado.
O parecer do relator, deputado Covatti Filho (PP-RS), foi favorável à proposta. “Não há nenhuma incompatibilidade entre a norma prevista no projeto e os princípios e regras que informam a Constituição Federal”, afirmou.